Back to All Events

Arnaldo Belotto e Celso de Oliveira

Arnaldo Belotto

Arnaldo Belotto nasceu e trabalha em Curitiba-PR. Com formação em Cinema, realizou diversas produções incluindo sete curtas metragens e um longa, além de mais de 30 vídeos clipes. Atua na fotografia desde 2013 realizando projetos autorais ligados a fotografia de rua, cultura e religiosidade na América Latina. É fotógrafo da Fundação Pan-Americana de Desenvolvimento (PADF) localizada em Whashington EUA, onde documenta projetos sociais na América Latina. 
Em 2016 iniciou seus primeiros projetos autorais, sendo eles Os Leitores e Em busca do céu, este último sobre a Romaria do Padre Cícero em Juazeiro do Norte CE.

Celso de Oliveira

Começou a fotografar em 1975. Carioca radicado em Fortaleza, trabalhou em importantes veículos da imprensa nacional como as revistas Veja e Visão, além dos Jornais O Globo, Meio Dia, O Povo e Diário do Nordeste. Foi laborista e fotógrafo da Agencia Central de Fotojornalista (primeira agência de fotografia de São Paulo). Trabalhou para diversas agências de publicidade até fundar a editora Foto-Arquivo Tempo D’Imagem, responsável por grandes publicações na área de fotografia, algumas de sua própria autoria: Marde de Luz, A Corte Vai Passar, O Olhar de Cada Um, Brasil Bom de Bola, Visões do Imaginário e Quem Somos Nós. Nos mais de trinta anos de profissão, Celso Oliveira Participou de diversas exposições individuais e coletivas, ganhando reconhecimento nacional e internacional com um trabalho que revela além da paixão pela fotografia o olhar sensível sobre o cotidiano e a cultura do Brasil. 

Earlier Event: April 6
Walter Thoms e Luiz Garrido
Later Event: June 1
Mila Jung e Fernando Rabelo